AKi Saito diz que Death Stranding é muito diferente do que ele imaginava
401
Compartilhamentos

AKi Saito diz que Death Stranding é muito diferente do que ele imaginava

Último Vídeo

Diversos trailers de Death Stranding foram liberados nos últimos anos, mas a verdade é que ainda estamos longe de entender o que se passa na cabeça de Hideo Kojima. Apesar do trailer lançado durante a E3 2018 fornecer muito mais detalhes que os anteriores por incluir cenas de gameplay, parece que nem mesmo esse vídeo foi suficiente para mostrar o que o jogo realmente será.

Para piorar, Aki Saito, o novo Chefe de Marketing e Comunicações da Kojima Productions, disse que Death Stranding não está nem perto de ser aquilo o que ele imaginava antes de trabalhar na empresa. Saito começou a trabalhar na Kojima Productions esta semana e aproveitou para fazer o desabafo através de seu Twitter.

"O jogo é... é... não nada do que eu pensei que era!"

Mesmo que o próprio Kojima divulgue regularmente detalhes sobre seu novo jogo, o fato de Saito não saber exatamente do que se trata Death Stranding até ingressar no estúdio mostra o quão maluca é a experiência de Kojima e sua empresa. Afinal, o que Hideo Kojima está aprontando?

Death Stranding está em desenvolvimento para PlayStation 4 e uma data de lançamento oficial ainda não foi anunciada. Será que em 2019 finalmente teremos informações mais abrangentes a respeito do novo trabalho de Kojima?

E você, quais são as suas expectativas para Death Stranding? Conta pra gente nos comentários!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários