Fim de Arrow: intérpretes de Barry Allen e Felicity se despedem da série

2 min de leitura
Imagem de: Fim de Arrow: intérpretes de Barry Allen e Felicity se despedem da série

Alguns dias após o anúncio de que Arrow vai ser encerrada em sua 8ª temporada, alguns dos maiores astros da série foram às redes sociais se despedir da série que iniciou todo o Arrowverso da CW.

Relacionado: Arrow: 8ª temporada será a última e terá menos episódios

Emily Bett Rickards, a intérprete da co-protagonista Felicity Jones, publicou uma imagem com o elenco regular da 7ª temporada e, na legenda, agradeceu ao público, pois “Sem esse programa, eu não teria conhecido as pessoas inspiradoras desta foto, nem aquelas com quem trabalhei todos os dias. Pessoas que se tornaram minha família. Obrigada a todos vocês pelo seu enorme apoio, paixão e por nos acompanhar nesta jornada. É por causa de você que nos encontramos”.

Sobre as expectativas para a o último ano de Arrow, a atriz se disse “animada para ver o que está reservado para a história que estamos contando. Animada e nervosa. Uma combinação de emoções que Felicity Smoak lida com frequência”.

Fim de Arrow: intérpretes de Barry Allen e Felicity se despedem da série

Diretamente de The Flash, Grant Gustin também sentiu o baque do fim de Arrow, onde estreou como Barry Allen tantos anos atrás. Também no Instagram, o ator publicou a capa de uma revista que trazia o Flash e o Arqueiro Verde de Stephen Amell, e que anunciava o primeiro de muitos crossovers estrelados pelos heróis.

Na legenda, ele diz que “somente esta manhã caiu a ficha que Arrow nos deixará no próximo ano. Desde que comecei a fazer isso, sempre foi ‘Flash & Arrow’. É absolutamente louco ficar ao lado de tantas pessoas em super trajes e ser pago para brincar de faz de conta na TV. É algo que não aconteceria ano após ano se não fosse pelas bases que Arrow, Stephen e todo o elenco e equipe colocaram para nós. Não apenas isso, mas Stephen sempre trouxe um tipo diferente de paixão para seu programa e todo o Arrowverse. Sempre foi claro para mim o quanto significa para Stephen ter o privilégio de fazer essa viagem como Oliver Queen. E quanto cuidado ele sempre coloca nisso. Eu nunca vou esquecer as muitas memórias que compartilhamos juntos durante nossas centenas, senão milhares de horas de filmagem de crossovers. Obrigado a todos que fizeram parte de Arrow por me deixar viajar nesta jornada com vocês. Parabéns por uma série badass que vai durar para sempre.”

O ator ainda contou que suas rotinas de trabalho parecidas não permitem que ele e Amell se encontrem muito e terminou brincando que, ao menos, isso signifique que eles possam passar mais tempo juntos.

Mais novidades sobre Arrow:


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.