Voxel
02
Compartilhamentos

Akuma pode ser o próximo personagem anunciado em Marvel vs. Capcom 3

Último Vídeo

A lista de participantes de Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds não para de crescer. Após o recente anúncio da presença de Haggar e Phoenix, parece que teremos mais um velho conhecido no elenco.

Trata-se de Akuma, o velho demônio de Street Fighter. Ainda que a Capcom não tenha oficialmente confirmado a existência do lutador no jogo, vários rumores e imagens começaram a surgir na internet indicando que ele seria um personagem selecionável.

O primeiro indício surgiu no site Now Gamer, que adiantou a análise do jogo e deixou escapar a presença do guerreiro. Por conta desse deslize, o texto já foi retirado do ar, o que fez com que tudo ficasse ainda com cara de boato.

Porém, o rumor tomou mais força após a loja Shopto divulgar o conteúdo da edição de colecionador de Marvel vs. Capcom 3. Entre os brindes que acompanham o pacote há um livro com a arte conceitual dos personagens, incluindo uma área dedicada a Akuma e os demais vilões já confirmados. O estilo do desenho, bastante semelhante às imagens oficiais, fez com que os fãs já deem como certo sua presença.

Edição de colecionador divulgada


Além da imagem que traz o demônio de Street Fighter, a edição de colecionador de Fate of Two Worlds acompanha um material extra para fã nenhum botar defeito. O site oficial do game divulgou que o pacote também trará uma história em quadrinho inspirada nos acontecimentos do título.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.