Voxel

Alan Wake: Night Springs não é Alan Wake 2, diz Remedy

Último Vídeo

Img_normal

Enquanto a Remedy afirmou que o game da franquia Alan Wake a ser lançado na Xbox LIVE Arcade será mostrado pela primeira vez nos Video Game Awards neste final de semana, a companhia reiterou que não se trata de Alan Wake 2.

A ressalva foi feita por conta da  declaração do organizador do evento Geoff Keighley no último podcast do Major Nelson em que Keighley afirmou que o jogo se tratava efetivamente de Alan Wake 2.O fato gerou uma nota, divulgada nos fóruns oficias da Remedy, em que o escritor Mikko Rautalahti explicou o caso a alguns fãs. Leia a reprodução de sua mensagem logo abaixo:

  • “Estou bastante lisonjeado que ele [Keighley] esteja empolgado com isso, ele está obviamente falando coisas legais e nós estamos muito orgulhosos de nosso game. Contudo, uma vez que ele tenha invocado o nome ‘Alan Wake 2’ eu preciso reiterar aquilo que já estamos dizendo há algum tempo: esse jogo não é Alan Wake 2, senão ele se chamaria assim. (Compreendo que ele tenha dito isso como um elogio, mas não quero que haja nenhuma confusão a respeito disso)”

Alan Wake XBLA, cujo subtítulo pode vir a ser Night Springs de acordo com rumores, está previsto para ser revelado neste sábado durante os Video Game Awards, evento realizado na cidade de Londres e transmitido pela Spike TV.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.