Card game de “O Senhor dos Anéis” chega para PS4 em 8 de agosto

1 min de leitura
Imagem de: Card game de “O Senhor dos Anéis” chega para PS4 em 8 de agosto

Timothy Gerritsen, Chefe de Estúdio da Fantasy Flight Interactive, anunciou a data de lançamento do próximo card game baseado em “O Senhor dos Anéis”. Trata-se de The Lord of the Rings: Adventure Card Game, que tem foco narrativo como um bom RPG e se passa na Terra-média criada por J.R.R. Tolkien.

O jogador vai viver aventuras em locais famosos da Terra-média e pode encontrar durante a jornada aliados e inimigos enquanto a história é contada pela narrativa

The Lord of the Rings: Adventure Card Game vai se aproveitar do sucesso de The Lord of the Rings: Card Game, produzido também pela Fantasy Flight Games em 2011, e nele o jogador deve montar uma sociedade de até três heróis dos Povos Livres da Terra-média e embarcar em aventuras contra as forças das sombras comandadas por Sauron, o Senhor do Escuro.

The Lord of the Rings: Adventure Card Game

Luta na Terra-média

O jogador vai viver aventuras em locais famosos da Terra-média e pode encontrar durante a jornada aliados e inimigos enquanto a história é contada pela narrativa. Diferentemente da maioria dos card games — reais ou digitais, como esse —, que focam nas batalhas de um jogador contra o outro, The Lord of the Rings: Adventure Card Game promove a ação como um jogo solo ou cooperativo com seus amigos.

Você deve escolher bem como montar seu deck e aproveitar ao máximo seus heróis

No jogo, cada herói possui uma entre quatro esferas de influência — Leadership, Lore, Spirit ou Tactics —, permitindo que o jogador use cartas de reforço específicas durante a partida. Você deve escolher bem como montar seu deck e aproveitar ao máximo seus heróis para conseguir uma vantagem durante as campanhas.

The Lord of the Rings: Adventure Card Game

Prenúncio da guerra

O jogo vai se passar em um recorte de tempo que vai do momento em que Bilbo deixa o Um Anel com Frodo no Condado e parte para Valfenda, e a partida de fato da comitiva dos Hobbits conduzindo o Um Anel pela Terra-média. Nessa época, a natureza verdadeira do Um Anel ainda não é conhecida, mas as sombras já se movem e o alcance de Sauron aumenta.

The Lord of the Rings: Adventure Card Game tem data de lançamento marcada para 8 de agosto de 2019 e vai pintar nos consoles PS4Xbox One e Switch, além de poder ser jogado também no PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.