Voxel

Alan Wake: terceiro DLC foi um engano

Último Vídeo

Img_originalParece que o suposto “terceiro DLC” (conteúdo para download) de Alan Wake foi infeliz e ostensivo equívoco. De acordo com a Remedy, o conteúdo extra mencionado por Matias Myllyrinne em um programa da MTV era “The Wrighter” — o segundo que deve ser lançado —, e não um conteúdo inédito.

“É claro, não é inconcebível que exista algo além dos dois DLCs [já anunciados]. Mas deixe-me reiterar que nós não estamos trabalhando em nada assim no momento. Isso foi um simples mal-entendido”, afirma o comunicado oficial da empresa. “Eu não estou dizendo que não haverá mais DLCs. Só estou dizendo que vocês não verão um terceiro DLC durante o próximo outono [primavera, no Brasil]”.

Novo vídeo “teaser” de Alan Wake

Bem, descartada (sumariamente e indubitavelmente) a ideia de um terceiro DLC, você talvez possa encaixar o vídeo “teaser” liberado sobre Alan Wake em um dos dois DLCs anunciados até o momento. Segundo a Remedy, trata-se de um “projeto vindouro” que trará novamente o escritor enfrentando bestas da escuridão com as suas armas haibituais. Enfim, confira o vídeo abaixo, e tire suas próprias conclusões.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.