Alan Wake está de volta ao PC com 80% de desconto
01
Compartilhamento

Alan Wake está de volta ao PC com 80% de desconto

Último Vídeo

Removido de lojas digitais por questões de licenciamento de músicas, Alan Wake retornou na última quinta-feira (25) ao Steam e ao GOG. Quem sempre quis conferir o clássico da Remedy Entertainment ganhou uma notícia positiva adicional: até o dia 1 de novembro o game está sendo vendido com 80% de desconto, custando R$ 5,80 na plataforma da Valve e R$ 5,61 no GOG.

Alan Wake

“Grandes agradecimentos a nossos parceiros e à publicadora de Alan Wake, a Microsoft, que conseguiram renegociar os direitos para as músicas licenciadas de Alan Wake”, afirmou a desenvolvedora em seu Twitter oficial. Enquanto atualmente o título só voltou oficialmente ao PC, a promessa é que ele deve reaparecer na Xbox Live em questão de poucos dias.

Lançado em 2010 no Xbox 360, Alan Wake conta a história do escritor homônimo que tenta descobrir o mistério do desaparecimento de sua mulher durante férias em Bright Falls. A história mistura acontecimentos reais com a trama do novo livro do escritor (que ele não se lembra de ter escrito) e traz uma mistura interessante de ação com momentos de terror.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários