Voxel
15
Compartilhamentos

Sem alarde, Overwatch ganha modo competitivo de Eliminação em minitemporada

Último Vídeo

Sem anúncios e alardes, a Blizzard anunciou hoje um novo modo competitivo em Overwatch que coloca 6 versus 6 no modo Eliminação (que é um mata-mata em equipe). A novidade vem para dar o pontapé inicial na nova temporada do game, que é, na verdade, uma minitemporada.

Ela está sendo chamada de minitemporada porque não faz parte da Competitive Play comum de Overwatch e terá curta duração, começando hoje e indo até o dia 8 de maio, menos de um mês (um período bem curto). Basicamente, os jogadores podem jogar apenas essa modalidade e mais nenhuma outra, diferenciado do competitivo comum.

Overwatch

A diferença deste modo Eliminação é que a equipe vencedora não pode selecionar os mesmos heróis da partida anterior, impondo ao time uma necessidade de balanceamento. De fato, bem interessante. Além disso, todos os mapas de Eliminação presentes no Arcade estão disponíveis.

Vale relembrar que esse modo não faz parte do modo competitivo normal e terá uma minitemporada menor, que vai somente até dia 8 de maio. Overwatch recebeu recentemente o modo PvE Retaliação e ainda está recheado de coisas novas. O game está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.