ALELUIA! Mega Man 11 é anunciado para todas as plataformas com lindo visual
957
Compartilhamentos

ALELUIA! Mega Man 11 é anunciado para todas as plataformas com lindo visual

Último Vídeo

Ninguém mais aguentava esperar. Foram anos de especulações, idas e vindas de uma das franquias mais importantes dos games: Mega Man. A franquia ganhou as Legacy Collections, teve resolução atualizada e, assim, pôde chegar ao conhecimento de todos os jogadores. Enquanto isso, os fãs ardorosos chupavam o dedo. Esses dias de martírio acabaram: Mega Man 11 acabou de ser oficialmente anunciado pela Capcom e será lançado ao final de 2018 para PS4, Xbox One, PC e Switch.

A revelação aconteceu durante uma transmissão ao vivo no Twitch. A publisher comemora os 30 anos da franquia e, para assoprar três décadas de velinhas, nada mais justo do que fazer suspense para, ao final, abrir a cortina para o grande anúncio. E foi exatamente desse jeito, com direito a uma linha do tempo e a momentos inesquecíveis relembrados de trás para a frente, que a Capcom anunciou o grandioso Mega Man 11 - o qual, já de cara, parece ser o "Mighty No. 9 que deu certo". Confira o trailer:

Coleção inteirinha do X a caminho

Outro anúncio bombástico da tarde desta segunda-feira foi a coleção para enriquecer a sua biblioteca do herói azul aí: uma coletânea que reúne todos os Mega Man X, do 1 ao 8. A compilação será lançada em 2018.

mega

E quando sai o Mega Man 11?

No final de 2018, de acordo com a Capcom. Até lá, garantem os produtores, a equipe fará os ajustes finais para que a experiência fique o mais fluida possível - tanto para abocanhar uma nova fatia de jogadores quanto para alcançar o público antigo.

ALELUIA, irmãos! O que você espera dessa grandiosíssima novidade? Deixe seu comentário aqui embaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.