Voxel

Alexander Gustafsson divide a capa de EA Sports UFC ao lado de Jon Jones

Último Vídeo

Chega de mistério: o lutador que divide a capa com Jon Jones é o sueco Alexander Gustafsson. O também meio-pesado venceu a votação promovida desde novembro pela EA Sports e protagoniza, ao lado de Jon “Bones”, a propaganda do game EA Sports UFC.

"Mas Gustafsson enfrentou Jones em uma das mais épicas lutas já registradas pelo UFC justamente neste ano. Seria tudo isso mera coincidência?", poderia pensar um ou outro leitor mais atento. Acontece que "Bones", às duras penas, venceu Gustafsson por uma apertada diferença de pontos (48 a 47, 48 a 47 e 49 a 46, por unanimidade). Teria a o combate influenciado a votação? É provável, não?

Para que o sueco chegasse à capa do jogo, alguns nomes parrudos precisaram ser desbancados: Chael Sonnen e a ágil Miesha Tate, por exemplo, foram alguns dos gladiadores enfrentados por Gustafsson durante a votação. Na rodada final do processo de seleção (que contou com mais de 11 milhões de votos online), Alexander acabou derrotando Georges St-Pierre.

Ao todo, 16 lutadores figuraram o rol de opções de acompanhantes de Jones junto à capa do jogo. EA Sports UFC chega em 2014 aos consoles PlayStation 4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.