Venom 2: Tom Hardy divulga 1ª foto de Woody Harrelson no filme

1 min de leitura
Imagem de: Venom 2: Tom Hardy divulga 1ª foto de Woody Harrelson no filme

Apesar de ter sido mal recebido pelos críticos, Venom foi um sucesso de bilheteria, o que fez com que a Sony não demorasse para confirmar uma sequência. E como já havia sido antecipado na cena pós-créditos, desta vez o vilão será Cletus Kasady, um serial killer mais conhecido como Carnificina.

O personagem será interpretado por Woody Harrelson em Venom 2, e agora já é possível ter uma ideia de como será o visual do vilão. O ator Tom Hardy, responsável por viver o protagonista, compartilhou no seu Instagram uma foto de Harrelson durante a gravação de uma cena do filme. Na legenda, Hardy escreveu apenas “Olá Cletus”. Confira.

CarnificinaFonte da imagem: Tom Hardy (Instagram/Reprodução)

A cena-pós créditos de Venom mostra Eddie Brock indo até uma prisão para entrevistar Kasady. Após uma rápida conversa, o serial killer afirma que quando ele sair dali, vai acontecer uma carnificina. Na cena Harrelson está com cabelo comprido, diferente do que é possível ver na imagem divulgada por Hardy. Você pode ver a cena no vídeo abaixo.

Além de Hardy e Harrelson, o filme conta com os retornos de Michelle Williams e Reid Scott como Anne e Dr. Dan Lewis, respectivamente. Naomie Harris e Stephen Graham também irão participar da sequência, em papéis ainda não confirmados.

Com direção de Andy Serkis, Venom 2 chega aos cinemas no dia 2 outubro de 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.