Alguém ainda esperava? Ubi confirma que AC Origins não chegará ao Switch

Alguém ainda esperava? Ubi confirma que AC Origins não chegará ao Switch

Último Vídeo

Um dos grandes lançamentos desse ano é Assassin's Creed Origins, que chegará ao Xbox One (Xbox One X também), PlayStation 4 (PS4 Pro também) e PC. Por que ressaltamos os consoles intermediários da geração? Aparentemente, resolução e gráficos tem sido um tópico importante para o game da Ubisoft. Mas e o Nintendo Switch, que é mais fraco? Ele vai ganhar uma versão? Aparentemente, não.

Muita gente perguntou isso por conta da recente parceria da desenvolvedora com a Nintendo, que gerou Mario + Rabbids: Kingdom Battle. Porém, parece que essa parceria é, por enquanto, restrita ao novo game (e Rayman Legends também), pois Ashraf Ismail, diretor do game, disse que não há planos oficiais para uma versão para o Switch. As informações vêm de uma entrevista de Ismail ao Gaming Bolt.

A questão que fica é: será que a Ubisoft não enxerga um mercado como esse para o Switch ainda ou será que assim como outras desenvolvedoras, ela não quer reduzir demais a experiência para o console da Nintendo? Não seria a primeira vez que uma produtora de jogos comenta que uma versão para o portátil da Big N deixaria a experiência capada demais (afinal, estamos falando de um hardware mais fraco).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.