Alguém já está com The Last Guardian em mãos e mostra que jogo tem só 15 GB

Alguém já está com The Last Guardian em mãos e mostra que jogo tem só 15 GB

Último Vídeo

Faltam poucos dias para o lançamento de The Last Guardian, o quase mitológico jogo de Fumito Ueda. Anunciado, sumido, adiado e quase cancelado, o game voltou aos holofotes no ano passado, durante a conferência da Sony para a E3, e, finalmente sai do forno no próximo dia 6. Como era de se esperar, alguém já botou as mãos na aventura antes de todo mundo.

O usuário Alcoholikaust mostrou já ter uma cópia do último guardião em mãos e revelou algumas poucas informações interessantes. A mais relevante talvez seja o tamanho do jogo: apenas 15 GB, típico de um produto da geração passada... A instalação deve ser rápida e precisa.

Outra curiosidade de interesse público diz respeito ao PS4 Pro. Muitos se perguntam se o game vai, de alguma forma, usufruir dos recursos do console-tanque da Sony. Mas o ícone da plataforma não está presente na caixinha do jogo, sugerindo que essa atualização tenha um atraso. O próprio Fumito Ueda já havia dito que o título teria suporte ao video game, mas, considerando o histórico de adiamentos do jogo em si... Sabe-se lá quando esse patch pode chegar.

Aguardemos! Como estão suas expectativas com The Last Guardian? O game será lançado no próximo dia 6 exclusivamente para PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.