Come True: veja imagens do filme de terror de ficção científica

4 min de leitura
Imagem de: Come True: veja imagens do filme de terror de ficção científica

O novo filme de terror e ficção científica Come True teve suas primeiras imagens divulgadas. A produção acompanha Sarah, uma jovem que tem problemas por ter pesadelos e acaba participando de um estudo sobre o sono. No entanto, isso pode acabar transformando esses sonhos ruins em realidade.


  Fantasia Fest/Divulgação

O filme é dirigido por Anthony Scott Burns (Ecos na Escuridão) e estrelado por Landon Liboiron (Frontier) e Julia Sarah Stone (When the Street Lights Go On).


Confira o pôster e as imagens divulgadas.


  Fantasia Fest/Divulgação

  Fantasia Fest/Divulgação

  Fantasia Fest/Divulgação

  Fantasia Fest/Divulgação

Sinopse oficial de Come True


A estudante do Ensino Médio Sarah está em seu ponto mais baixo quando foge de casa. Ela se vê sem ninguém em quem confiar, lutando contra pesadelos recorrentes. Ela arrisca um estudo na universidade que lhe oferece segurança e dinheiro. 


A pesquisa lhe traz um inesperado amigo e confidente, o cientista supervisor Jeremy. Porém, há algo curioso nos procedimentos, e estar sob observação parece tornar os sonhos perturbadores ainda piores. À medida que a escuridão se aproxima, logo fica claro que Sarah, sem saber, se tornou o canal para uma nova e terrível descoberta.


Come True fará sua estreia no Fantasia Festival, que terá exibição online, entre os dias 20 de agosto e 2 de setembro de 2020. A data oficial em que o filme será exibido ainda não foi definida.


Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.