Alien: estúdio responsável pelo novo jogo baseado na série está contratando

Alien: estúdio responsável pelo novo jogo baseado na série está contratando

Último Vídeo

No início de 2018, foi anunciado que o Cold Iron Studios ficaria responsável pelo desenvolvimento de um novo shooter baseado na franquia do cinema Alien. Pouco se falou sobre o projeto ao longo do ano, mas o estúdio mostrou que ainda está trabalhando duro nele ao anunciar novas vagas para a sua equipe de produção.

O Cold Iron Studios abriu vagas para chefe de arte de personagens, artista de cenários, artista de conceitos, designer de sistemas, designer de conteúdo e engenheiro de infraestrutura para trabalhar no novo game de Alien, que utilizará a Unreal Engine.

(Fonte: 20th Century Fox/Divulgação)

O fato de o estúdio estar procurando profissionais desse porte e para essas funções mostra que, mais de um ano após ter iniciado os seus trabalhos, o projeto do shooter ainda está bem no começo, o que dificulta saber exatamente o que será feito com a propriedade. Por causa disso, é pouco provável que teremos novas notícias sobre o game de Alien ainda esse ano.

Quando o jogo foi anunciado, a publisher FoxNext Games descreveu o título como um game online que seria lançado para PC e consoles.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários