Voxel

Alien: Isolation: atores do filme original gravam vozes de seus personagens

Último Vídeo

A SEGA e a Twentieth Century Fox anunciaram recentemente uma parceria e acabam de revelar que Alien: Isolation contará com um conteúdo bônus exclusivo para compras antecipadas. Nesse pack adicional, estarão presentes as vozes dos atores que participaram do filme Alien, de Ridley Scott gravado em 1979.

Entre esses profissionais, está Sigourney Weaver (que interpretou Ellen Ripley no longa), várias vezes indicada ao Oscar e ganhadora do Globo de Ouro. Além dela, as regravações de áudio estrelam Tom Skerritt (Dallas), Veronica Cartwright (Lambert), Harry Dean Stanton (Brett), Yaphet Kotto (Parker) e Ian Holm (Ash).

O pacote traz duas missões que permitirão aos jogadores reviver cenas clássicas da produção cinematográfica. “Trabalhar com o elenco original tem sido uma experiência incrível,” comentou Alistair Hope, diretor criativo do game.

“Era de grande importância que tivéssemos o elenco original para interpretar seus respectivos papéis, de modo a capturar perfeitamente a atmosfera do primeiro filme. Para alguns do elenco original, essa é sua primeira aparição em um jogo da franquia Alien. Vê-los reprisando seus papéis, 35 anos depois, foi algo inesquecível”, complementou ele.

Outras vantagens de ser um dos primeiros

Aqueles que comprarem Alien: Isolation antecipadamente receberão uma atualização gratuita, chamada de Nostromo Edition e que inclui o conteúdo bônus “Crew Expendable”. Os jogadores podem escolher jogar como um dos três tripulantes sobreviventes, momentos depois da morte de Brett pelas garras da criatura.

Na pele de Ellen Ripley, Dallas ou Parker, você poderá explorar a Nostromo do deque de habitação até a sala das máquinas, coordenando seus esforços com Lambert e Ash para atrair o Alien à câmara de ar da nave.

Além disso, se você adquirir a sua cópia do game em determinadas lojas (os estabelecimentos brasileiros ainda não foram definidos), leva de brinde ainda o pack “Last Survivor”. Aqui, é possível continuar a trama a partir da tentativa de Ripley de escapar pela Narcissus. Ao ouvir os gritos de Lambert e Parker, os jogadores deverão retornar à Nostromo a fim de ativar a sequência de autodestruição, antes de retomar a tentativa de voltar à Narcissus para escapar.

Alien: Isolation será lançado no dia 7 de outubro para Xbox One, PlayStation4, Xbox 360, PlayStation3 e PC. É válido salientar que o jogo deve contar com tradução completa para o português brasileiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.