Alien: Isolation ganha modo de dificuldade ainda mais insano
Seja o primeiro a compartilhar

Alien: Isolation ganha modo de dificuldade ainda mais insano

Último Vídeo

Você já está cansado de falhar em fugir do xenomorfo ou de ser metralhado pelos inimigos humanos em Alien: Isolation? Bom, se a sua frustração ainda não chegou ao limite de quase jogar o controle na parede, você acaba de ganhar um novo desafio.

A desenvolvedora Crative Assembly anunciou o lançamento do modo de dificuldade "Nightmare", uma opção ainda mais difícil e desafiadora para o game baseado no universo do filme de 1979. A própria empresa afirma que ela é uma resposta às demandas de de jogadores "com disposições extremamente fortes" para mais desafios.

No modo "Nightmare", o Alien vira um perseguidor ainda mais implacável, com uma inteligência artificial ampliada que deixa a criatura extremamente hostil. O monstro adapta-se mais facilmente às suas táticas de fuga e ao ambiente, com velocidade aprimorada e sentidos aguçados para sair em busca da presa — que é você, claro.

Pode ficar pior? Claro que pode! O seu sensor de movimento está com o display danificado e com informações pela metade. Os recursos ficaram ainda mais limitados, o sistema de mapas não funciona e os poucos sobreviventes da estação ficaram ainda mais agressivos.

Por outro lado...

Quem é jogador "criado a leite com pera" também recebeu um agrado. Cansada de ouvir as reclamações sobre a dificuldade surreal do jogo, a Creative Assembly também lançou o modo "Novice", que permite mais exploração pelos cenários. Há maior quantidade de munição e recursos, sendo que os sobreviventes e o xenomorfo estão menos agressivos.

Os dois modos de dificuldade estão gratuitos para baixar na mais nova atualização de Alien: Isolation.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.