Voxel

Alien: Isolation lembra que é melhor deixar algumas coisas perdidas [vídeo]

Último Vídeo

“Algumas coisas é melhor deixar esquecidas”, nos lembra o trailer que acompanha o lançamento oficial de Alien: Isolation. Misturando elementos de um survival horror e do gênero FPS, o game ocorre 15 anos após os eventos mostrados no primeiro filme da série Alien e força o jogador a confrontar novamente os xenomorfos.

No título, você assume o papel de Amanda Ripley, filha de Ellen Ripley — interpretada na tela grande pela consagrada atriz Sigourney Weaver. Presa na estação espacial abandonada Sevastopol, cabe a ela usar de suas habilidades de sobrevivência e suas capacidades furtivas para escapar de uma criatura com a qual ela não pode lidar sozinha.

Com lançamento programado para esta terça-feira (7), Alien: Isolation foi liberado pela SEGA primeiro aos jogadores de PC já na última segunda-feira (6). O título também conta com versões para o PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One, que no momento em que esta notícia é escrita também já podem conferir o que a aventura tem a oferecer.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.