Voxel

Alien: Isolation terá como protagonista filha da personagem Ellen Ripley

Último Vídeo
Fotne da Imagem: Reprodução/All Games Beta
 

Rumores do site americano Kotaku dizem que o título Alien: Isolation deve chegar aos consoles da próxima geração em meados de 2014. Trata-se de um FPS que une elementos de terror e furtividade. A personagem Amanda Ripley será o foco central do jogo, filha da heroína Ellen Ripley. De acordo com os filmes da série, a filha de Ellen morreu enquanto sua mãe estava viajando pelo espaço – entretanto, a personagem nunca foi abordada em nenhum dos jogos criados até o momento.

Grande parte do jogo se passará em somente uma estação espacial (e com só um xenomorfo de inimigo). Por outro lado, Amanda terá que enfrentar clones e soldados nada amistosos, tão perigosos quando o próprio alienígena. O título é bastante inspirado em algumas características do primeiro, e clássico, filme Alien, com inúmeros tipos de armas, cenários repletos de longos corredores e passagens de ar.

Evitando os erros do passado

A fonte que informou a existência do jogo disse que a Sega levou em consideração o feedback dos jogadores em relação ao fraco Aliens: Colonial Marines, e que por isso acrescentou mudanças significativas no mais recente game. Devido a essa razão, não pudemos ver qualquer anúncio do título na E3 2013, já que os desenvolvedores optaram, supostamente, por preservar o nome do jogo e investir em melhorias de jogabilidade e qualidade antes de revelá-lo ao público.

A Sega não se pronunciou oficialmente em relação ao vazamento desses rumores (apesar de a marca Alien: Isolation já ter sido registrada). A imagem acima é uma arte conceitual já de Alien: Isolation, exibindo Amanda Ripley e seu inimigo mortal.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.