Alienígenas na sala de estar: XCOM 2 chega hoje para PS4 e Xbox One

Alienígenas na sala de estar: XCOM 2 chega hoje para PS4 e Xbox One

Último Vídeo

Sem sombra de dúvidas, XCOM 2 foi um dos grandes nomes deste ano no mundo dos jogos, mas por conta do lançamento distante e a falta de uma versão para consoles, ele ficou levemente esquecido no mar de grandes títulos dessa geração. Entretanto, se você deixou passar só porque era exclusivo para PC, se alegre: as edições para video games de mesa chegaram hoje.

A franquia de games táticos ficou no limbo durante muitos anos, mas ressurgiu das cinzas na sétima geração com XCOM: Enemy Unknow, que recebeu notas altíssimas na época. Com tamanho sucesso de vendas e críticas, uma expansão com muito conteúdo novo foi comercializada e uma sequência apareceu posteriormente.

Diferente de seu antecessor, XCOM 2 saiu exclusivamente para PC (o primeiro foi lançado para PC, Xbox 360, PS3, Android, iOS e até mesmo para o PS Vita). Porém, se você está louco para continuar a campanha contra os alienígenas do conforto do seu sofá, sem depender de um teclado e mouse, pode adquirir o título para PlayStation 4 e Xbox One a partir de hoje por R$ 249, o preço padrão para games AAA da atualidade. Se estiver na dúvida, você pode conferir a nossa análise completa neste link.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.