Ironheart: nome de sucessora do Iron Man já foi usado em paródia pornô

1 min de leitura
Imagem de: Ironheart: nome de sucessora do Iron Man já foi usado em paródia pornô

Na última segunda-feira (22), a Marvel revelou ao site Wired que a sucessora do Homem de Ferro, Riri Williams, não usaria o mesmo nome do herói. A identidade da heroína em questão vai ser Ironheart, nome que, segundo o roteirista Brian Michael Bendis, representa tanto a personagem quanto o espírito de suas aventuras.

No entanto, parece que tanto Bendis quanto o editor Joe Quesada — a quem a autoria do nome foi atribuída — não fizeram muito bem sua pesquisa antes de escolhê-lo em definitivo. Segundo aponta o site Bleeding Cool, o nome Ironheart já foi usado no Japão para criar uma paródia pornográfica baseada nas aventuras do “Homem de Lata”.

Filme produzido no Japão não é recomendado para menores

Até mesmo uma versão do Thor aparece no filme

No caso do filme inapropriado para menores de idade, estrelada por Hibiki Otsuki, Tony Stark é substituído por uma mulher que tem uma série de aventuras que, conforme esperado do gênero, envolvem o abandono de seu uniforme em diversos momentos. A descoberta dificilmente deve implicar em uma mudança do nome da heroína, mas serve como uma prova de que sempre é bom fazer uma busca com os filtros de segurança do Google desligado antes de escolher um nome para qualquer espécie de personagem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.