Vikings 6ª temporada: episódios finais ganham reencontro surpreendente

1 min de leitura
Imagem de: Vikings 6ª temporada: episódios finais ganham reencontro surpreendente

Para quem não aguenta mais esperar a estreia da segunda metade da 6ª temporada de Vikings, o painel da série na San Diego Comic-Con 2020 liberou uma cena para deixar os fãs mais curiosos! 

Cuidado com os spoilers!

Será que Bjorn morreu em Vikings?

Na cena, Ivar (Alex Høgh) está prestes a entrar em batalha novamente quando avista Bjorn (Alexander Ludwig) se aproximando pela colina. O reencontro pode significar uma nova luta entre os irmãos? Os fãs já podem especular.

Para relembrar o que aconteceu no último episódio de Vikings, Ivar acreditava que Bjorn estivesse morto depois que o feriu gravemente na luta entre os vikings e os guerreiros da Rússia. 

A despedida de Vikings

Reprodução / History Channel
Reprodução/History Channel

No painel da Comic-Con 2020, o criador da série, Michael Hirst, declarou que todos os personagens terão seus destinos decididos nos últimos episódios. 

"Eu acredito que a conclusão da saga é profundamente satisfatória, um apropriado e significativo final. E eu espero que os nossos fãs se sintam da mesma forma. Eu tentei fazer justiça para todos os meus personagens e espero ter sido bem-sucedido" pontuou Hirst. 

Além do criador da série, parte do elenco também se reuniu virtualmente no evento para relembrar seus momentos favoritos. 

Os últimos episódios de Vikings vão estrear ainda este ano na emissora History Channel.

Texto escrito por Mikaela Brasil Oliveira via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.