Voxel

“Aliens: Colonial Marines não será adiado”, diz chefe da Gearbox

Último Vídeo

Img_normal
Após a confusão envolvendo a Nintendo após rumores afirmarem que os modelos atuais do DS seriam descontinuados, eis que os boatos fazem outra vítima. Dessa vez foi o jogo Aliens: Colonial Marines, que “teve” sua data de lançamento adiada para o ano que vem.

A história começou em um tópico no fórum NeoGAF, cuja discussão girava em torno da mais recente edição da revista americana EGM. Entre os tópicos mencionados, estava uma entrevista com o chefe da Gearbox Software, Randy Pitchford, e o suposto adiamento do game.

Contudo, o próprio Pitchford veio a público para desmentir a história e negar qualquer boato de que Aliens: Colonial Marines não será lançado em 2011. Para ele, tudo deve ter começado como na brincadeira de “telefone sem fio”, ou seja, um má interpretação do que foi dito.

Pitchford comenta que o único tópico citado durante a entrevista para a publicação foi sobre o quanto a equipe está apaixonada pelo projeto e nos esforços do time para torná-lo incrível para todos os públicos. Segundo ele, em nenhum momento houve menção a um possível atraso no lançamento e que o pessoal da NeoGAF pode ter se confundido.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.