Pokémon GO celebra o Dia dos Namorados com presentes para os jogadores

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO celebra o Dia dos Namorados com presentes para os jogadores

O Dia dos Namorados, também conhecido como Dia de São Valentim ou Valentine’s Day, é comemorado fora do Brasil em 14 de fevereiro, e o Pokémon GO vai estar cheio de amor para dar nos dias em torno dessa data.

A partir das 17 horas de hoje (8) até as 17 horas do próximo dia 15, as Candies do jogo serão dadas em dobro para os usuários, seja na hora de capturar as criaturas, de chocar ovos ou transferi-los. A distância necessária para se adquirir Candies caminhando com seu Buddy Pokémon vai diminuir pela metade, sendo muito mais fácil obtê-las dessa maneira.

Pokémon GO romântico!

Mundo cor-de-rosa

Durante esse período, você também vai encontrar pokémons de cor rosa, como Chansey e Clefable, em maior número espalhados por aí, além de ter muito mais chance de chocar ovos com Cleffas, Igglybuffs e Smoochums. Continuando na onda do rosa por todos os lados, os Lures colocados nas Pokéstops vão durar 6 horas em vez de apenas 30 minutos durante esse período.

Vale a pena aproveitar essa mamata: pegue seu namorado ou sua namorada e aproveite o clima de romance para aumentar sua coleção de Pokémons!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.