Capcom confirma Street Fighter V Arcade Edition; confira as novidades

Capcom confirma Street Fighter V Arcade Edition; confira as novidades

Último Vídeo

Lançamento confirmado!

Assim que publicamos a notícia original, a Capcom confirmou através do PlayStation Blog o lançamento de Street Fighter V: Arcade Edition. Segundo a desenvolvedora, o novo lançamento vai acompanhar todos os 28 personagens das Season 1 e 2 lançados como DLC, todos eles acompanhados de novos V-Triggers.

A nova versão realmente chega às lojas no dia 18 de janeiro pelo preço sugerido de US$ 39,99, sendo que todos os conteúdos prometidos para ela vão ser adicionados via download ao game original. "Estamos ouvindo e planejando trazer algo de que estamos orgulhosos e que podemos finalmente anunciar", afirmou a desenvolvedora.

Notícia original

Após pedidos insistentes dos fãs, Street Fighter V finalmente vai ganhar um modo Arcade em 2018, e quem revelou isso não foi a Capcom, mas sim a Amazon — que já começou a vender a Arcade Edition do jogo. A novidade, que deve ser adicionada à versão atual após uma atualização, vai ser um dos principais pontos para a nova versão em caixinha que chega em 2018.

Vale notar que essa informação já havia surgido anteriormente através de lojistas do Reino Unido, indício de que só falta mesmo a Capcom confirmar tudo. Segundo a Amazon, o novo modo vai permitir “seguir seis caminhos diferentes com temática de outros Street Fighter clássicos” — a recompensa por terminar é destravar uma galeria de imagens com centenas de itens.

Street Fighter V

Também haverá a adição da opção “Extra Battle”, que destravará diversas roupas durante o ano de 2018 e a chegada de novos V-Triggers (agora serão dois por personagem). Para completar, novos visuais vão garantir um ar mais fresco para os menus, efeitos que precedem e dão seguimento a uma luta e a oportunidade de trabalhar com esquemas de cores diferentes.

A descrição do produto assegura que aqueles que já possuem Street Fighter V vão continuar tendo a versão mais atualizada do jogo, com direito à manutenção do crossplay entre o PC e o PlayStation 4. Segundo a Amazon, o novo pacote chegará às lojas dos Estados Unidos no dia 18 de janeiro, o que indica que uma confirmação do lançamento (e mais informações sobre ele) devem surgir muito em breve.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.