Jerry Seinfeld recusou oferta milionária para reviver a comédia

1 min de leitura
Imagem de: Jerry Seinfeld recusou oferta milionária para reviver a comédia

O comediante Jerry Seinfeld voltou a dizer que não se arrepende de ter encerrado sua sitcom Seinfeld em 1998, após nove temporadas.

Para ele, mesmo uma série muito boa não pode durar para sempre: “A palavra mais importante na arte é 'proporção'. Quanto? Quanto tempo esta piada vai durar? Quantas palavras? Quantos minutos? E acertar isso é o que torna arte ou o que torna algo medíocre”.

Seinfeld estava tão decidido em suas convicções que revelou ao The New York Times que recusou uma oferta de 5 milhões por episódio para que fizesse uma 10ª temporada da comédia na época. Ainda assim ele diz nunca ter pensado duas vezes. "Foi o momento perfeito para terminar o show e a prova de que foi o momento certo é o número de perguntas que você ainda está me perguntando sobre isso."

Jerry Seinfeld (ponta direita) recusou oferta milionária para reviver a comédia

A série Seinfeld foi exibida entre 1989 e 1998, totalizando 173 episódios. Atualmente, você pode assistir à comédia no serviço de streaming Amazon Prime Video.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – minhaserie@gruponzn.com – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.