Amazon do Canadá lista 'Digimon World: Cyber Sleuth' para o PS4

Amazon do Canadá lista 'Digimon World: Cyber Sleuth' para o PS4

Último Vídeo

Digimon Story: Cyber Sleuth foi anunciado para o PS Vita e deve sair ainda no segundo semestre de 2015, exclusivamente para o Japão e sem previsão oficial para chegar ao Ocidente. No entanto, o site canadense da loja online Amazon está listando “Digimon World: Cyber Sleuth” para ser lançado no PlayStation 4 – algo que não se tem notícia, sobretudo em relação ao console indicado na página.

Com tantos elementos de estranhamento, o fato acima faz os fãs ficarem pensando sobre o que vai acontecer de verdade. Afinal, não apenas o jogo original foi anunciado para o Vita e a Amazon está listando o PS4, como o nome é diferente: em vez de “Story” está escrito “World” (seguindo o padrão de títulos anteriores da franquia). Uma possibilidade é que a entrada no site tenha sido preenchida erroneamente, indicando uma versão traduzida, mas a plataforma errada.

Digimon Story: Cyber Sleuth será lançado na primavera japonesa de 2015 para PS Vita. Uma versão ocidental para PS4 ainda deve ser tratada como rumor.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.