Amazon confirma que vai retrabalhar o conceito de Breakaway

Amazon confirma que vai retrabalhar o conceito de Breakaway

Último Vídeo

A Amazon confirmou nesta sexta-feira (27) os rumores de que vai cancelar Breakaway e vai levar o jogo de volta ao “quadro de desenhos”. Desenvolvido pelo Game Studios da empresa, o título misturava fantasia, combates e esporte em uma experiência feita com o objetivo de capturar a atenção de quem costuma usar ferramentas de transmissão como o Twitch.

Embora o jogo tenha passado por diversos testes alpha públicos, aparentemente a resposta dos jogadores não foi aquela que a desenvolvedora esperava. Em um comunicado público, a empresa afirmou que está “deixando nosso time tomar o tempo para iterar e evoluir o gameplay básico de Breakaway para entregar o que vocês pediram”.

Breakaway

“Não estamos certos do tempo que isso vai levar, mas pensamos que é a coisa certa a fazer para o game e para vocês, a comunidade”, continuou o comunicado oficial. Em outras palavras, o jogo provavelmente vai ressurgir com uma cara bastante diferente e pode ter tido seu processo de desenvolvimento totalmente reiniciado.

Anunciado em 2014, o Amazon Game Studios surgiu com a promessa de “abrir as portas” para que a gigante das vendas entrasse nesse universo.  A base do estúdio foi a Double Helix (que trabalhou na primeira temporada de Killer Instinct e em Strider), sendo que nomes como Kim Swift (Portal) e Clint Hocking (Far Cry 2) já passaram por sua equipe, sem aparentemente produzir nada marcante durante o período que estiveram por lá.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.