Como seria “Esqueceram de Mim” turbinado com Google Home? Esse vídeo mostra

1 min de leitura
Imagem de: Como seria “Esqueceram de Mim” turbinado com Google Home? Esse vídeo mostra

“Esqueceram de Mim” se tornou um verdadeiro fenômeno pop desde seu lançamento, em 1990, e é lembrado em todo o Natal, assim como o Roberto Carlos. O ícone é tão poderoso que o ator McCaulay Culkin, mesmo todo esse tempo depois, continua associado à sua excelente performance como um garoto que é esquecido em casa nas festas de final de ano e precisa se virar para detonar com os ladrões que tentam invadir seu lar.

E se isso acontecesse hoje, com toda a sua casa inteligente conectada ao ecossistema Google Home? A Google reimaginou esse cenário nos tempos atuais e o resultado é hilário. A propaganda reproduz várias das sequências do hit natalino, com direito a Culkin tirando um sarro de si mesmo — e dos anos que passaram. Olha aí as comparações de cada cena, que ficaram bem fieis ao material original:

Veja Kevin McCallister conversando com a Google Assistente para fazer as tarefas domésticas e se alimentar e até ativando o protocolo de segurança “Operation Kevin” — tudo com os gadgets da própria Gigante de Mountain View, a exemplo do Home Mini e do Home Hub:

Uma curiosidade à parte é que no anúncio também aparece uma versão diferente do Pixel, um modelo que talvez nem exista — com bordas mínimas nos lados da tela e sem notch.

E, para agradar os fãs de Culkin e de “Esqueceram de Mim” — e das festas de final de ano, claro —, a Google também liberou uma série de respostas da Google Assistente com trechos do filme, a partir de frases específicas. Essa novidade pode ser acessada por um tempo limitado (veja a lista de termos aqui), somente na versão gringa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.