Conheça os dois novos lutadores de The King of Fighters XIV

1 min de leitura
Imagem de: Conheça os dois novos lutadores de The King of Fighters XIV

Seguindo com seus anúncios semanais, a SNK Playmore lançou mais um teaser para The King of Fighters XIV. Dessa vez os personagens revelados nunca apareceram na franquia antes, e são as personagens Mui Mui e Kukri.

Ambos os personagens fazem parte da lista que já tinha sido vazada, com Kukri sendo um dos integrantes do Official Invitation Team, e Mui Mui fazendo parte do Another World Team. Abaixo você confere algumas informações e especulações do site Gamerush sobre a história e inspirações das personagens:

Mui Mui

Mui Mui

Mui Mui tem origem no jogo de pachinko Dragon Gal no qual ela é a última sucessora do Clã do Dragão de artes marciais. Com seu sangue ancestral de dragão consegue se transformar na forma adulta de si mesma.

Seu estilo de luta é o Kung-fu básico de tempos ancestrais. Em The King of Fighters XIV ela é uma expert em Kung fu e a última descendente da linhagem do dragão, participando do torneio com o interesse de encontrar certo tesouro contendo um poder extraordinário.

Kukri

Kukri

O Hizoku, clã de assassinos visto pela primeira vez em KOF ‘2001, do qual Lin, Duo Lon, Ron e Xiao Lon vieram originalmente, é uma das suposições para a origem de Kukri. Outra teoria para sua origem é o grupo “Those from the Past“, que era liderado por Saiki no arco passado.

Seu estilo de luta envolve o uso de fumaça para enganar os inimigos, além da habilidade de teletransporte para diferentes lugares do cenário.

O que você está achando dos novos personagens de The King of Fighters XIV? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.