Amazon lista data de Last of Us II, mas você não deve confiar nela

Amazon lista data de Last of Us II, mas você não deve confiar nela

Último Vídeo

Pouco tempo após o anúncio oficial de The Last of US II, a divisão espanhola da Amazon começou a listar o jogo em seu banco de dados. Com entrega prometida para o dia 31 de dezembro de 2018, o game já pode ser adquirido por quem deseja garantir uma unidade assim que ele for lançado — mas você não deve confiar nessa data.

Assim como acontece com outros produtos, a data sequer serve como uma estimativa: ela só está ali porque provavelmente o sistema da companhia a obriga a inserir uma data específica. É por esse motivo que muitos títulos ainda sem previsão de chegar às lojas — como o remake de Final Fantasy VII — já podem ser encontrados em diferentes versões da Amazon.

O mesmo procedimento inclusive é adotado por certas lojas do comércio online nacional — tudo isso para que elas possam ganhar o quanto antes o dinheiro que você investiria em uma pré-venda. Ciente da data exibida pelo site, a Naughty Dog já confirmou que o dia listado não está necessariamente correto e que uma data de lançamento para The Last of Us Part II ainda não foi definida.

Em outras palavras, é sempre bom tratar com bastante desconfiança as datas de lançamento informadas pelo comércio online — especialmente se elas caírem em um dia improvável para a chegada de um game às lojas. Assim, quem está esperando ansiosamente pelo game deve acalmar um pouco suas expectativas e esperar por um pronunciamento oficial para finalmente descobrir quando poderemos continuar as aventuras de Ellie.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.