Arrow: heróis do futuro podem continuar no Arrowverso após o fim da série

1 min de leitura
Imagem de: Arrow: heróis do futuro podem continuar no Arrowverso após o fim da série

Arrow já está com seu fim anunciado, mas isso não quer dizer que alguns recém-chegados estejam dando adeus ao universo das séries de heróis da CW.

Katherine McNamara (“Mia Smoak”), Ben Lewis (“William Queen”) e Joseph Jones (“Connor Hawke”) são alguns dos nomes que entraram para a série do Arqueiro Verde como parte da narrativa que se passa no futuro e agradaram não só o público, mas os produtores nos bastidores.

Quando questionada se o episódio “Star City 2040” – dedicado integralmente a acompanhar os heróis do futuro – foi pensado como uma espécie de piloto para uma série derivada de Arrow, Beth Schwartz não confirmou nem negou a informação, apenas garantindo que ele foi pensado para expandir o universo que eles já haviam construído e “ver a próxima geração pela qual Oliver, Felicity e o atual time trabalharam tanto”.

Katherine McNamara (“Mia Smoak”) e Ben Lewis (“William Queen”) em cena da 7ª temporada de Arrow

Uma forma especulada para aproveitar os novos personagens é através de crossovers com os demais shows do Arrowverso, outra é um intercâmbio entre séries. Por exemplo, não seria a primeira vez que um personagem de Arrow passaria para o elenco de Legends of Tomorrow – caso de Sara Lance, a Canário Branco, e Ray Palmer, o Átomo.

"Nós amamos esses personagens e adoraríamos vê-los continuar de alguma forma após o show acabar. Nós amamos nossa narrativa do futuro", disse a showrunner ao TVLine.

O que se sabe com certeza é a temporada final de Arrow será mais curta e terá apenas 10 episódios, o que significa que a "fundadora do Arrowverso" se encerrará junto ao crossover “Crise nas Infinitas Terras”, previsto para ir ao ar no final da fall season 2019.

Veja mais sobre o fim de Arrow:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.