Voxel

AMD dará detalhes da “nova geração” de games na E3 e Microsoft reage

Último Vídeo

A AMD anunciou hoje que fará transmissões sobre sua nova geração para produtos de games durante a Computex, no fim de maio, e a na E3 2019, que ocorre entre os dias 11 e 13 de junho. A melhor parte é que Mike Ybarra, vice-presidente do setor de games da Microsoft, retweetou a notícia com um emoji de olhinhos abertos, dando a entender que novidades sobre os próximos Xbox podem estar juntas nesse pacote.

Durante a Computex (dia 26 de maio), a CEO Dra. Lisa Su fará um painel no evento para mostrar os primeiros detalhes da próxima geração de produtos para jogos da AMD. Na E3 (dia 10 de junho), a AMD fará transmissões ao vivo para mostrar diversos detalhes destes produtos também.

AS

A expectativa é que a AMD revele os processadores Ryzen de terceira geração (CPUs Ryzen 3000 com chipsets x570) e as placas de vídeo da arquitetura Navi. Entretanto, até o momento não há muitas informações sobre as apresentações e lives da AMD.

Onde a Microsoft entra nisso?

Apesar de a Microsoft não ter nada relacionado à apresentação da AMD, Mike Ybarra esquentou as notícias com um tweet misterioso. A expectativa é que a empresa revele ou faça o primeiro teaser dos próximos Xbox, que têm codinome Anaconda e Scarlet, e provavelmente terão arquitetura da AMD da mesma forma que o Xbox One.

Com o tweet de Ybarra sobre as novidades de “próxima geração” da AMD, os rumores de novos Xbox apresentados na E3 se tornam mais concretos. Ainda é cedo para dizer se o lado verde dos games realmente vai trazer novidades de hardware, mas cada vez mais parece provável.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários