American McGee trabalha em nova história para sua versão bizarra de Alice
32
Compartilhamentos

American McGee trabalha em nova história para sua versão bizarra de Alice

Último Vídeo

Após passar anos sendo pressionado a trabalhar novamente com sua versão bastante particular de Alice no País das Maravilhas, o designer American McGee revelou que já está trabalhando em uma sequência para o game. Em seu blog oficial, ele anunciou Alice: Asylum, que já tem diversos pedaços de arte, roteiro e design dedicados a ele.

Alice

Segundo McGree, Asylum vai apresentar uma história anterior a American McGree’s Alice, apresentando uma versão mais jovem da protagonista, que precisa enfrentar o trauma da perda de seus pais. O último projeto relacionado à série foi Alice: Otherlands, uma série de filmes de curta-metragem destinados a abrir caminho para um longa-metragem que foi financiada com a ajuda do Kickstarter.

Até o momento, o designer não divulgou quais plataformas vão receber Alice: Asylum, tampouco deu previsão de quando podemos esperar por um lançamento oficial. Em seu blog, ele pediu que aqueles que se interessam por um novo game nesse universo se inscrevam na fanlist oficial — passo importante para a equipe responsável saber qual será o impacto que o lançamento pode ter.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários