Americano customiza Nintendo 64 e adiciona dois lança-chamas

Americano customiza Nintendo 64 e adiciona dois lança-chamas

Último Vídeo

Exemplos de customização de consoles são bem comuns na internet, mas nada supera a engenhosidade criada pelo YouTuber norte-americano BitHead1000. Amante de videogames retros, ele personalizou um Nintendo 64 com um case especial de metal. 

Além disso, o modder instalou um logo 3D giratório de metal e adicionou uma funcionalidade extra: dois lança-chamas de verdade. Isso mesmo, dois dispositivos com pequenos tubos plásticos que emitem chamas que podem chegar até um metro de altura.

(Fonte: YouTube/Reprodução)

O controle do console também foi modificado durante o processo para poder ativar os lança-chamas e foi instalado um adaptador na parte de trás. Sem dúvidas, um elemento a mais na hora de comemorar aquela corrida disputada no Mario Kart 64

Todo o processo de modificação foi registrado em um vídeo de 22 minutos disponível no YouTube. Obviamente, não é recomendado tentar fazer isso em casa:

https://youtu.be/TBEPvu7idjM

Outras customizações do Nintendo 64 

A customização de consoles é algo bastante comum nos Estados Unidos, mas nem sempre elas são tão exageradas como o exemplo anterior. Em 2017, o site norte-americano Trusted Reviews apresentou alguns modelos de videogames modificados bem interessantes.

(Fonte: Trusted Reviews/Divulgação)

O modder Travis Breen transformou o console de 64 bits da Nintendo em um portátil. Para isso, ele usou uma tela LCD de 7 polegadas e caixas de som de um antigo iPod. Com o controle incorporado a carcaça, ele pode ser considerado um “teste” do Nintendo Switch Lite.

(Fonte: Trusted Reviews/Divulgação)

Inspirado no filme Tron (1982), o modder Zoki 64 fez uma pintura personalizada com uma tinta especial que brilha no escuro. Ao ser exposto aos raios UV, o corante no produto “carrega automaticamente” e o mantém iluminado. Certamente, uma ideia sustentável que protege o aparelho do calor das luzes neon e ainda economiza energia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários