Amiibo de Detective Pikachu destrava cenas mais rapidamente no game

Amiibo de Detective Pikachu destrava cenas mais rapidamente no game

Último Vídeo

A Nintendo esclareceu oficialmente nesta sexta-feira (23) a diferença que usar o amiibo de Detective Pikachu no game homônimo traz aos jogadores. Segundo a empresa, o boneco faz com que cenas conhecidas como “Pika Prompts” sejam destravadas mais rapidamente, mas os jogadores ainda vão ter acesso a todas elas mesmo sem o uso do colecionável.

O amiibo vai ser lançado na mesma data em que o jogo chega às lojas dos Estados Unidos, o dia 23 de março deste ano. Uma das principais diferenças do produto em relação a outras peças produzidas pela Nintendo é seu tamanho, que chega a rivalizar o do Yoshi de lã em sua versão “gigante”.

Junto à revelação, a Nintendo publicou em seu canal oficial do YouTube um novo trailer mostrando o que vamos encontrar em Detective Pikachu. A chegada do game ao Ocidente acontece dois anos após ele fazer sua estreia no Japão, sendo que a versão lançada por aqui vai trazer tanto os conteúdos que já estavam disponíveis no Oriente quanto aventuras que ainda não foram vistas por lá.

O anúncio do lançamento do game nos Estados Unidos e Europa surgiu pouco após a produção de um filme baseado no jogo ser confirmada. Até o momento não sabemos muitos detalhes sobre a adaptação fora o fato de que Ryan Reynolds (o Deadpool dos cinemas) vai dar voz ao personagem que dá nome à franquia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.