Amiibos! Bonecos da Nintendo tem mais detalhes de compatibilidade revelados

Amiibos! Bonecos da Nintendo tem mais detalhes de compatibilidade revelados

Último Vídeo

Era mais do que certo que os Amiibos, aqueles bonecos que foram anunciados pela Nintendo juntamente com o Super Smash Bros. e adicionariam funcionalidades especiais a alguns jogos, seriam extensamente utilizados pela companhia em outros jogos.

Até o momento, tínhamos a confirmação oficial de que o Amiibo de Link seria compatível com Hyrule Warriors. Agora, novas informações indicam outras possibilidades com os bonecos da Nintendo. E parece que estes itens serão realmente bem aproveitados pela Big N.

A imagem acima foi divulgada no Twitter do editor-chefe de uma revista norte-americana dedicado a notícias da Nintendo e mostra boa parte da compatibilidade que existirá entre os bonecos e alguns games. O óbvio também é constatado: todos os bonecos funcionarão com o Super Smash Bros. Porém, o que surpreende são as outras conexões.

A imagem indica que os Amiibos de Mario, Yoshi, Peach e Donkey Kong também serão compatíveis com o Mario Kart 8. A ligação entre Link e Hyrule Warrios é, mais uma vez, confirmada pela foto.

No entanto, o mesmo usuário da rede social ainda afirma que os mesmo bonecos que funcionarão com o game de corrida da Nintendo também terão compatibilidade com Mario Party 10. Este título ainda não possui data de lançamento e foi apenas anunciado de forma muito tímida pela companhia.

Outra compatibilidade que o usuário confirmou foi a do Amiibo de Yoshi com o seu game Yoshi’s Woolly World. Até o momento, o boneco do dinossaurinho verde é o mais versátil, sendo capaz de funcionar com quatro títulos diferentes. É possível especular que os Amiibos de Toad, Fox e outros também ganhem compatibilidade com seus respectivos games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.