Amnesia Collection vai demorar um pouco mais para chegar ao Xbox One

Amnesia Collection vai demorar um pouco mais para chegar ao Xbox One

Último Vídeo

No começo desta semana, a Microsoft revelou que o Xbox One vai receber em breve a Amnesia Collection, game que reúne os dois games da série e todas as suas expansões. No entanto, a data de lançamento não vai ser mais o dia 31 de agosto — segundo a Frictional Games, só devemos saber quando o game chega à plataforma no dia 7 de setembro deste ano.

A empresa não deu motivos para a mudança de data, mas garantiu que vamos saber algum anúncio inédito na nova data marcada por ela. A série de terror fez sua estreia em 2010, gerando um verdadeiro fenômeno de streamers que ganharam audiência e relevância conforme viviam os sustos preparados pela desenvolvedora.

Enquanto a sequência de Amnesia foi desenvolvida pela The Chinese Room, a Frictional Games se concentrou na produção de SOMA, game que traz um ambiente de terror ao universo da ficção científica. A produtora também é responsável pela produção de Penumbra, que também traz como característica principal oferecer ambientes opressores nos quais sua única saída muitas vezes é correr e se esconder dos inimigos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários