Voxel

Amor e morte no primeiro trailer de Killer is Dead

Último Vídeo

Depois de trazer novas imagens sobre seu novo projeto, eis que o excêntrico diretor Suda51 finalmente apresentou o primeiro trailer de seu próximo projeto, Killer is Dead. Nos mais de dois minutos de cenas liberadas, podemos ter uma rápida noção do que está por vir.

O primeiro ponto de destaque do vídeo é seu visual, que traz um estilo bem característico em cel-shading, o que torna toda a violência muito mais impactante — principalmente com os diversos efeitos gerados nos golpes e disparos. Mesmo que boa parte do trailer se passe à noite e em ambientes com baixa iluminação, já podemos esperar algo bem diferente do convencional.

Já em termos de personagens, temos algo bem característico de Suda51: a mistura do real com o absurdo. Assim, não é de se estranhar ver o matador Mondo Zappa carregando uma katana e equipado com um braço em forma de metralhadora caçando inimigos cibernéticos e igualmente letais.

Em relação ao enredo, o vídeo traz poucos detalhes, exceto que ele abordará uma relação de amor e morte, cujo contraste e a mente insana de seu idealizador fazem de Killer is Dead uma das apostas mais irreverentes para 2013. A mulher de 16 braços que o diga.

O título está previsto para chegar ao Japão no final do ano, o que significa que ele deve aparecer no Ocidente em meados de 2014 — se é que isso vai realmente acontecer.

Fonte: Famitsu (YouTube)

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.