Ampliando horizontes: Ni No Kuni 2 também vai sair no PC
256
Compartilhamentos

Ampliando horizontes: Ni No Kuni 2 também vai sair no PC

Último Vídeo

Quem estava pensando em comprar um  PlayStation 4 somente para ter a oportunidade de jogar Ni No Kuni 2 pode preferir esperar um pouco. A Bandai Namco anunciou nesta quinta-feira (26) que o RPG também vai ganhar uma versão para PCs através do Steam, com data de lançamento simultânea à do console de mesa.

A decisão pode pegar muitas pessoas de surpresa, visto que o título original é exclusivo do PS3 — uma versão ligeiramente diferente saiu para o Nintendo DS, mas ela nunca chegou ao Ocidente. O anúncio veio anúncio do aviso de que o game vai ter um lançamento em escala global, o que significa que não será preciso aguentar alguns meses invejando os japoneses enquanto esperamos por uma adaptação.

Enquanto o primeiro Ni No Kuni surgiu de uma parceria entre a Level 5 e o Estúdio Ghiblie, Ni No Kuni 2 tem características mais únicas ao estúdio, embora ainda seja possível ver algumas influências dos criadores de animações como Totoro. Até o momento o título não ganhou uma data específica para chegar às lojas, mas pelo que foi mostrado até agora parece que os fãs de um bom RPG oriental não vão ter que esperar muito para poder jogá-lo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.