Amplitude atinge meta no Kickstarter com apenas 20 horas restando

Amplitude atinge meta no Kickstarter com apenas 20 horas restando

Último Vídeo

Lembra-se do antigo game Amplitude, lançado para PS2 há quase 10 anos? Já faz algum tempo que a Harmonix trouxe o projeto de reviver o título, com gráficos melhorados e novas músicas, para o Kickstarter.

Contrariando as expectativas, o crowd funding acabou tendo sucesso em sua empreitada. O projeto teve uma recepção fraca, de início, mas surpreendentemente conseguiu atingir sua meta com menos de um dia de sobra – 20 horas, mais exatamente. Atualmente, a página marca 844 mil dólares arrecadados, passando em quase 70 mil a meta original.

Em declaração à conquista, John Drake, o diretor de relações públicas da Harmonix, agradeceu ao suporte dos fãs. “Uau. Vocês conseguiram. Nós honestamente não podemos acreditar – nós conseguiremos fazer outro Amplitude e jogar com vocês. É incrível”, disse ele.

Sem multiplayer online? Quase.

Vale notar que, infelizmente, não teremos uma função bastante interessante para o game: “batalhas” multiplayer online. Para receber a novidade, o jogo precisaria atingir a meta de 1,125 milhões; como você leu antes, eles ficaram um tanto longe disso.

Mesmo assim, as partidas multiplayer offline, assim como as leaderboards online, estarão presentes aqui. Então pode ficar preparado para muitas disputas desafiadoras com seus amigos, seja lado a lado ou à distância, comparando pontuações.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.