É do Brasil! WisePlus pode lançar celular com Windows 10 e modo Continuum

1 min de leitura
Imagem de: É do Brasil! WisePlus pode lançar celular com Windows 10 e modo Continuum

Enquanto grandes fabricantes parecem ter desistido do sistema da Microsoft, uma startup brasileira se mostra disposta a trazer um novo aparelho para os fãs do Windows Mobile.

A WisePlus apareceu pela primeira vez no Facebook no começo de julho, mas, até agora, poucas informações sobre o seu smartphone de nome Prism haviam sido divulgadas.

Agora, de acordo com um rumor postado pelo site Windows Team, o dispositivo em questão pode trazer uma configuração de hardware robusta e apresentar compatibilidade com o modo Continuum do Windows 10 Mobile (que você confere no começo da notícia). Veja abaixo alguns detalhes sobre as especificações.

Especificações do WisePlus Prism

  • Processador: Qualcomm Snapdragon
  • Tela: 5 polegadas OLED Full HD (1920x1080 pixels)
  • Memória RAM: 2 GB
  • Câmeras: 16 MP (principal) e 8 MP (frontal)
  • Extra: suporte ao modo Continuum

Conforme uma imagem de protótipo, o smartphone Prism deve ter também botão dedicado para câmera (a qual deve usar sistema de estabilização de imagem) e LED de notificações. O design, no entanto, não parece tão inovador, uma vez que aproveita várias características dos dispositivos da Nokia.

Vale ressaltar que todas as informações supracitadas ainda não foram confirmadas pela WisePlus. Até o momento, o Prism segue sem data de lançamento, pois a companhia ainda está resolvendo pendências de registro, website e outros detalhes para a divulgação de seu produto. Aguardamos ansiosamente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.