Voxel

Analista acredita que os preços do Xbox One e PS4 não serão revelados na E3

Último Vídeo

Sempre que um grande evento ou anúncio do mundo dos games se aproximam, analistas surgem por todos os lados para derem seus pitacos sobre o assunto. Com a proximidade da E3, era de se esperar que alguém desse palpite sobre as apresentações da Sony e Microsoft, assim como de seus produtos.

Doug Creutz, analista da Cowen & Company, disse que não é uma boa ideia esperar que a Sony ou a Microsoft revelem os preços dos seus consoles nas suas respectivas apresentações na E3. Para Creutz, é mais fácil que a Sony apresente um novo valor para PS Vita, que, segundo o analista, está vendendo cada vez menos.

De acordo com os profissionais da Cowen & Company, a integração do portátil com o PlayStation 4 não conseguirá as suas vendas e que não será estranho ver a Sony anunciando uma versão mais em conta dele durante a E3.

Creutz ainda afirma que tanto a conferência da Sony quanto a da Microsoft devem ser focadas nos jogos. A apresentação da MS, de acordo com o analista, deve tentar isso mais do que nunca, devido às críticas recebidas durante a revelação do Xbox One.

Doug Creutz também não acredita que assuntos polêmicos, como a política das empresas em relação ao uso de jogos usados, serão mencionados pelas companhias.

A apresentação da Microsoft acontecerá no dia 10 de junho, às 13:30, e a da Sony será no mesmo dia, às 22 horas. Você poderá acompanhar as duas conferências ao vivo, aqui no TecMundo Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.