Novo 'Netflix pirata' deixa usuário carregar legenda SRT em filmes e séries

1 min de leitura
Imagem de: Novo 'Netflix pirata' deixa usuário carregar legenda SRT em filmes e séries
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Apesar de o setor de entretenimento digital trazer novidades e preços mais acessíveis a cada ano, a pirataria continua firme, forte e também inovadora. Um novo site estrangeiro de streaming de filmes e séries chamado “Vumoo” parece estar caindo nas graças dos internautas por oferecer conteúdo audiovisual variado e permitir que o usuário carregue sua própria legenda SRT no vídeo.

Com isso, os administradores do site se poupam do trabalho de pesquisar e adicionar legendas de vários idiomas no mesmo filme, deixando essa tarefa nas mãos do espectador ilegal. A estratégia é realmente esperta, uma vez que torna o site atraente para audiências do mundo todo, já que qualquer um pode encontrar uma legenda no seu idioma e adicionar no vídeo.

Torna o site atraente para audiências do mundo todo

Aparentemente, o site ainda é capaz de transmitir imagem em boa qualidade, mas com áudio que deixa um pouco a desejar. Esse novo “Netflix pirata” conta inclusive com vários títulos da Netflix original em seu catálogo, além de produções da HBO e vários filmes blockbusters recentes.

Precisamos destacar novamente que o site propaga conteúdo pirata apesar de não cobrar por isso. O TecMundo não incentiva esse tipo de prática e, caso você seja um adepto, saiba que existem várias implicâncias legais na legislação brasileira.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.