Analista japonês diz que PS5 tem 'chance maior' de sair em 2021 ou 2022
428
Compartilhamentos

Analista japonês diz que PS5 tem 'chance maior' de sair em 2021 ou 2022

Último Vídeo

Enquanto a próxima geração não chega, analistas e pessoas ligadas à indústria dão seus pitacos sobre possíveis datas e fomentam as expectativas do mercado. Dessa vez, o analista japonês Yasuo Imanaka, do instituto especializado em pesquisa econômica Rakuten, estima, com base no último relatório financeiro divulgado pela Sony, que o PS5 deve chegar entre abril de 2021 e março de 2022.

O analista não descarta a possibilidade do ano fiscal que decorre de abril de 2020 a março de 2021, janela que está nas previsões de inúmeros outros especialistas, mas avalia que "há uma chance maior" de 2021 ou 2022. Na visão de Imanaka, "não há chance" de o PS5 sair antes de março de 2020

A Sony cancelou a PSX 2018 e também anunciou que não estará na E3 2019. Para justificar essa ausência, a dona do PlayStation disse que "estuda novas formas" de se "engajar com os fãs" e revelar seus produtos, incluindo consoles, jogos e acessórios. Especula-se que a empresa organize algum evento voltado à comunidade ainda no primeiro semestre deste ano.

Enquanto isso não acontece, opine: quando você acha que o PS5 – e a próxima geração, na verdade – vai dar as caras? Que formatos a Sony deve adotar no futuro? Escreva aqui embaixo, no campo dedicado aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários