Party of Five: série dos anos 90 terá reboot com reviravolta na trama

1 min de leitura
Imagem de: Party of Five: série dos anos 90 terá reboot com reviravolta na trama

O canal Freeform encomendou um piloto do reboot de Party of Five (O Quinteto), série de sucesso nos anos 90.

Christopher Keyser e Amy Lippman, criadores do drama original, estão por trás do projeto que mudará um ponto crucial de sua sinopse. Agora, os pais da família Buendias não irão morrer em um acidente de carro, mas serão deportados de volta ao México, deixando os cinco irmãos por conta própria.

"Vinte e cinco anos atrás imaginamos uma história sobre cinco crianças navegando pelo mundo após a morte prematura de seus pais. Hoje, histórias de famílias separadas, crianças tendo que se criar sozinhas após a deportação de seus pais, não requer imaginação. Elas estão em toda parte. Esta nova iteração de Party of Five não é um remake do original, é um novo olhar para as crianças que tentam se relacionar com outras pessoas além de seu controle, mas aprendem uma lição semelhante: que as famílias persistem, não importa quão grandes sejam os obstáculos", disseram Lippman e Keyser em um comunicado conjunto.

Party of Five: série O Quinteto terá reboot na Freeform

Party of Five (O Quinteto) foi responsável por alavancar as carreiras de astros como Scott Wolf (The Night Shift), Matthew Fox (Lost), Neve Campbell (Pânico) e Jennifer Love Hewitt (Ghost Whisperer). A série durou seis temporadas e foi exibida entre 1994 e 2000. Atualmente, está disponível na íntegra na Netflix Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.