Netflix renova Black Summer para a 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Netflix renova Black Summer para a 2ª temporada

A série de zumbis Black Summer foi renovada pela Netflix para a sua 2ª temporada. A série, criada como um prequel de Z-Nation do canal Syfy, ganhará mais oito episódios que começarão a ser produzidos no ano que vem, em Alberta, no Canadá.

Black Summer ganhará mais 8 capítulos na Netflix. (Fonte: Netflix/Reprodução)

Black Summer foi criada por Karl Schaefer e John Hyams, que também atuaram como showrunners na 1ª temporada. Para a 2ª temporada, apenas Hyams segue no cargo. A atriz Jaime King retorna ao papel da protagonista Rose, assim como os atores Justin Chu Cary (Spears) e Christine Lee (Kyungsun).

A Netflix divulgou em maio de 2019, uma lista com as produções mais assistidas na plataforma no Reino Unido. Black Summer foi a série mais vista no país e a 5ª no ranking geral, que reúne todas as produções, incluindo filmes, reality shows, documentários, entre outros.

Sobre Black Summer

Situado nos primórdios de um apocalipse zumbi, Black Summer apresenta a história de Rose (Jaime King), uma mãe separada de sua filha que embarca em uma jornada angustiante para encontrá-la. Ao lado de um pequeno grupo de refugiados americanos que buscam força para lutar pelos seus entes queridos, Rose e sua equipe enfrentam um novo mundo hostil, e juntos terão que tomar decisões brutais para lutar contra os zumbis — e contra eles mesmo. A primeira temporada da série está disponível na Netflix.

Por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.