Voxel

Ancel: “Rayman Origins levou mais de dois anos para ser desenvolvido”

Último Vídeo

Img_normal

O produtor chefe de Rayman Origins, Michael Ancel, revelou que o desenvolvimento do novo título do carismático personagem levou mais de dois anos de trabalho. Segundo Ancel, a maior recompensa ao terminar o projeto é ver as pessoas em frente às suas televisões dando boas risadas ao apreciar o novo título.

Segundo o site VG24/7, Ancel falou ao jornal The Guardian que desenvolver um jogo como Rayman Origins foi uma grande experiência para ele e sua equipe de trabalho. No começo do video de making of, o CEO da Ubisoft, Yves Guilemot, disse que Rayman foi um marco na história da publicadora por ter mostrado o quão longe a criatividade pode chegar para criar coisas novas.

Img_normal

Infelizmente o Guardian não permite que seus vídeos sejam reproduzidos por embbed e, dessa forma, para vê-lo é preciso entrar no site do jornal. Rayman Origins já foi lançado oficialmente e está atualmente disponível para o PlayStation 3, Xbox 360 e Wii. Você pode conferir a prévia hands-on que o BJ fez do game clicando aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.