Razer anuncia 2 notebooks com as novas placas de vídeo NVIDIA Quadro RTX

1 min de leitura
Imagem de: Razer anuncia 2 notebooks com as novas placas de vídeo NVIDIA Quadro RTX

A Razer apresentou nesta segunda-feira (27) dois notebooks dedicados a criadores de conteúdo audiovisual, desde editores e fotógrafos até designers. Eles são versões workstation e atualizadas de modelos dedicados a games e se diferenciam principalmente pelo tamanho de tela, indicado no nome de cada aparelho.

O Razer Blade 15 Studio Edition e o Razer Blade 17 Pro Studio Edition já trazem incorporadas duas tecnologias recém-anunciadas: as GPUs Quadro RTX, da NVIDIA, e o programa NVIDIA Studio.

Ambos os modelos têm placa de vídeo NVIDIA Quadro RTX 5000 para lidar com gráficos de última geração em vídeos e animação. Além disso, os drivers Studio, também da NVIDIA, otimizam os softwares de edição e criação, como DaVinci ResolveAdobe Lightroom.

Para fotos, vídeos e música

Os dois modelos da Razer apresentam tela OLED 4K e corpo de alumínio anodizado, que protege o dispositivo contra pequenas pancadas e arranhões — tudo para você não perder um longo dia de trabalho com acidentes.

A versão de 17" tem o painel com a mesma resolução, mas taxa de atualização de 120 Hz e inclui um leitor de cartão de memória SD UHS-III para transferências rápidas de arquivos de fotos e vídeos.

Outra diferença está no processador. O modelo de 15" traz o poderoso Intel Core i7-9750H, um hexacore que chega a 4,5 GHz. Já a versão de 17" tem o Intel Core i9-9880H, com 8 núcleos e taxa de frequência de 2,3 GHz a 4,8 GHz. Eles são ideais para tarefas de alta demanda em desempenho, como edição de fotos, criação de animações e produção musical, com renderização rápida e multitarefas.

Os dois terão 32 GB de RAM e 1 TB de armazenamento interno SSD NVMe.

Disponibilidade

Os dois notebooks da linha Studio Edition saem entre setembro e dezembro de 2019. Por enquanto, a Razer não divulgou o preço dos aparelhos. A única cor disponível parece ser a Mercury White.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.