Ancestors: The Humankind Odyssey recebe seu primeiro vídeo de gameplay

Ancestors: The Humankind Odyssey recebe seu primeiro vídeo de gameplay

Último Vídeo

O portal francês Jeux.ca acaba de divulgar com exclusividade o primeiro gameplay de Ancestors: The Humankind Odyssey. Anunciado na E3 2019 e com data prevista para o dia 27 de agosto, o jogo possui uma poposta inusitada: Sobreviver no mundo de 10 milhões de anos atrás. Confira:

-

Na gameplay é possível tirar algumas conclusões, como por exemplo o sistema de "neurônios". A cada descoberta - sendo ela ferramentas, alimentos ou qualquer outro tipo de informação - um aviso aparece na tela, indicando que os neurônios da primata estão se desenvolvendo. Também é possível trabalhar com outras peculiaridades como motricidade (relacionado a força), inteligência, senso (algo similar ao sentido aranha de Spider-Man), dentre outras. Com este conjunto de atributos, será possível sobreviver aos perigos da era antropóide.

O jogo tem um nome de peso; Pratice Desilets, criador do saudoso Assassin's Creed. Você está no controle da sapiens Lucy, que faz parte de uma família de primatas símios. O game será um survival em terceira pessoa e, durante o progresso do jogador, será possível aprender novas habilidades para sobreviver e garantir a linhagem de sua espécie numa época onde tudo era mato, literalmente.

Ancestors: The Humankind Odyssey será lançado no dia 27 de agosto para Playstation 4, Xbox One e PC (através da Epic Store). 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários