Voxel

Andrew House: "Nos importamos com a questão da propriedade digital"

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/The GuardianEm entrevista ao jornal britânico The Guardian, o CEO da Sony Computer Entertainment, Andrew House, discutiu sobre a propriedade digital. De acordo com o executivo, a questão não está em pauta apenas por conta da “opinião de uma minoria barulhenta”, mas por sua real importância no mercado.

“Nós e outros membros da indústria de entretenimento precisamos ter consciência do significado de propriedade nesta era de conteúdo digital. É preciso levar isso ao nível fundamental novamente para que possamos ser justos e pensar na experiência do consumidor antes de tudo”, explicou.

Durante a mesma ocasião, House também aproveitou para discutir sobre a estratégia de deixar a câmera do PlayStation 4 fora do pacote básico do console. De acordo com ele, trata-se de oferecer flexibilidade de consumo. “Enquanto a câmera é capaz de oferecer experiências fantásticas – especialmente em conjunto com o DualShock 4 –, nós não iremos forçar seu uso. O consumidor compra apenas se o interessar”, justificou.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.